Envios e Trocas

 

POLÍTICA DE ENVIOS

Os pedidos são postados em até 3 dias úteis, e todos os produtos são embalados em caixas para que cheguem perfeitamente até a sua casa. Os produtos são entregues via correio, por PAC ou SEDEX, ou transportadora.

Após a postagem da sua compra você receberá um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhar a entrega.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

POLÍTICA DE TROCA

Isso é fácil de resolver! Se você não está feliz com a sua compra, se recebeu o produto errado ou quebrado, você pode solicitar a troca ou a devolução desse produto, sem qualquer custo.

Se você deseja realizar uma troca, após o recebimento do produto daremos o prazo de 15 dias para efetuar a troca e enviar novamente para o seu endereço, ou caso você queira ficar com crédito referente ao valor do produto para ser utilizado em uma próxima compra, é uma opção. Mas atenção, o crédito possui validade de 6 meses.

 

Já para as devoluções onde você deseja receber o estorno integral do valor pago pelo produto, você tem até 7 dias corridos contando da data de recepção do produto para realizar a solicitação. 

Caso tenha comprado com o cartão de crédito, o valor será estornado diretamente para o cartão utilizado no momento da compra. Já para as compras pagas com boleto, o estorno será realizado diretamente em sua conta bancária.

No caso de devolução parcial, o valor devolvido ou creditado será correspondente apenas ao valor pago pelo produto ou produtos devolvidos. No caso de devolução integral, o valor devolvido ou creditado será correspondendo ao valor total do pedido incluindo o valor pago pelo produto ou produtos e o valor pago pelo serviço de entrega.

O produto deve ser retornado em sua embalagem original, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso.

Caso seja constatado pela nossa equipe que o produto foi utilizado ou danificado, a troca/devolução não poderá ser realizada, e nós enviaremos o produto comprado novamente para o seu endereço.

 

Então, como faço para realizar a devolução? É fácil basta seguir estes passos:

1. Envie um email para shoppinklife@gmail.com solicitando a troca ou devolução do produto. Por favor informe o número do seu pedido.

2. Alguém da nossa equipe entrará o mais rápido possível em contato com você para auxiliar na troca e esclarecer os detalhes para a devolução.

3. Em seguida, você receberá por email um voucher para postagem sem custo nos Correios. Assim que receber o voucher, basta se dirigir a uma agência dos Correios e postar o item utilizando o código recebido. Não esqueça de postar o item em sua embalagem original e com todas as peças/acessórios.

4. Pronto! Agora é só aguardar que a gente receba o produto em nosso estoque, e entraremos em contato com você para conversar sobre a melhor forma de realizar a troca ou o estorno. :)

Qualquer dúvida, basta entrar em contato através do Whatsapp que esclarecemos suas dúvidas.