Qual o prazo de entrega da minha compra?
Pedimos até 3 dias para manuseio e embalagem dos pedidos. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e só é validado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.
Onde encontro as medidas e especificações de cada produto?
Na página do produto ao lado da foto você encontra as medidas, materiais e opções de cores e tamanhos.
Posso comprar no site e retirar no estoque?
Sim! Você pode comprar pelo site e retirar no estoque em São Leopoldo-RS. Caso não seja você a pessoa que irá retirar o pedido, nos envie por e-mail o número do seu pedido e o nome e rg da pessoa que irá fazer a retirada.
Vocês trabalham por atacado?
A Pink não trabalha por atacado. Todos os nossos produtos são vendidos apenas pelo nosso site e pelas redes sociais @pinklifestudio.
Produto indisponível, quando voltará para o estoque?
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “ESGOTADO” passam por uma checagem diária. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".
Não consegue encontrar o que procura?
Envie-nos um e-mail para nos contar o que está acontecendo que responderei o mais breve possível.
Certifique-se de incluir o número do seu pedido (se tiver um).
E-mail:
shoppinklife@gmail.com
Outras dúvidas? Fofoquinhas? Bate-papo? Chama Aqui:
Whatsapp (55)999209502