Qual o prazo de entrega da minha compra?

Pedimos até 3 dias para manuseio e embalagem dos pedidos. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e só é validado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário. 

Onde encontro as medidas e especificações de cada produto?

Na página do produto ao lado da foto você encontra as medidas, materiais e opções de cores e tamanhos.

Posso comprar no site e retirar no estoque?

Sim! Você pode comprar pelo site e retirar no estoque em São Leopoldo-RS. Caso não seja você a pessoa que irá retirar o pedido, nos envie por e-mail o número do seu pedido e o nome e rg da pessoa que irá fazer a retirada.

Vocês trabalham por atacado? 

A Pink não trabalha por atacado. Todos os nossos produtos são vendidos apenas pelo nosso site e pelas redes sociais @pinklifestudio.

Produto indisponível, quando voltará para o estoque?

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “ESGOTADO” passam por uma checagem diária. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

Não consegue encontrar o que procura?

Envie-nos um e-mail para nos contar o que está acontecendo que responderei o mais breve possível.

Certifique-se de incluir o número do seu pedido (se tiver um).

E-mail:

shoppinklife@gmail.com

Outras dúvidas? Fofoquinhas? Bate-papo? Chama Aqui:

Whatsapp (55)999209502